O que é BRANDING, você sabe?
Ouve-se falar muito sobre Branding, mas você sabe realmente o que é? Muita gente acha que sabe, mas a verdade é que esse conceito vai muito além do que a …
Ouve-se falar muito sobre Branding, mas você sabe realmente o que é? Muita gente acha que sabe, mas a verdade é que esse conceito vai muito além do que a …
O NOME de uma empresa ou produto muitas vezes pode ser decisivo para o seu sucesso. Existe uma etapa no Branding chamada NAMING, que é exatamente ajudar o cliente a …
“Muito difícil eu me tornar uma marca sem a chancela da Instituição para qual sempre trabalhei.” Você acha que o poder de um profissional está no cargo que ele ocupa …
Como ser uma marca fantasticamente bem sucedida como Barbie? Sim, os resultados atuais desta grande marca são praticamente impossíveis de se igualar, mesmo por grandes empresas. Precisamos deixar claro que …
Que tipo de mensagem você quer transmitir? É muito fácil passar suas ideias e valores numa conversa, quando você está presente. Mas… e quando você não está ali? As pessoas …
Você trabalha na sombra de outros profissionais? Hoje você tem um público garantido. E amanhã? “Eu trabalho por indicação. Não preciso sair em busca de clientes.” O anestesista que o …
ELES ESTÃO POR TODA PARTE. Meu brilhante professor de Neuromarketing, Pedro Camargo (conheça os livros dele clicando aqui), criou o neologismo “Neurobobageiros” para definir as pessoas que saem por aí …
E a sua reputação, como é que fica??? NÃO ACREDITO QUE O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO. Muitas vezes ele não tem. Muitas vezes está errado, e precisa de orientação. Muitas …
“Muito difícil eu me tornar uma marca sem a chancela da instituição para a qual sempre trabalhei.” Tenho ouvido muito isso ultimamente, especialmente das pessoas que trabalharam muitos anos em …
COMO VOCÊ SE VESTIRIA PARA IR À ENTREGA DO OSCAR? Há muitos anos eu estava numa festa de pessoas de nacionalidade inglesa e chegou uma moça que eu não conhecia. …